Dia amanhece parcialmente nublado e chuva deve continuar em parte de MS

Cidades

Dia amanheceu parcialmente nublado e pode chover à tarde em Mato Grosso do Sul, exceto nas regiões nordeste, oeste e sul, onde ficará apenas parcialmente nublado. Umidade do ar cai à tarde, especialmente na região nordeste do Estado, onde índice é de 25%.

Temperatura pela manhã é de 19ºC, mas calor aumenta durante à tarde e máxima pode chegar aos 37ºC.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em Campo Grande, dia amanheceu parcialmente nublado e pode chover em regiões isoladas. Temperatura mínima marca 21ºC e máxima pode chegar a 33ºC.

No interior, nas cidades de Dourados, Caarapó e Tacuru mínima é de 19°C. Aquidauana registra mínima de 23°C.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades
Moradores do Aero Rancho pintam placa de obra parada com barro da própria rua

Moradores do bairro Aero Rancho que residem próximos ao cruzamento da Avenida Graça Aranha, com a rua Taumaturgo, reclamam da paralisação da obra de asfalto, que começou em junho, mas não teve andamento. Indignado, um senhor pegou uma balde de barro da rua e resolveu pintar a placa da obra, …

Cidades
Semana vai começar com ‘friozinho’ de até 12ºC em MS

Depois das chuvas dos últimos dias um friozinho de 15ºC na Capital e 12ºC no Estado nesta segunda-feira (2) é considerado como um “bônus” para quem não estava aguentando o calorão feito em setembro. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), com a aproximação de um novo sistema …

Cidades
Vento forte derruba árvore e danifica poste e fiação próximo da UFMS

Forte rajada de vento na manhã de hoje (1º) derrubou uma árvore, que caiu por cima de um poste e danificou a estrutura de concreto e a fiação. O ocorrido foi na Rua Sertãozinho, no Bairro Ipiranga. Com a queda, a estrutura de concreto do poste ficou danificada na parte …