Fez pacto? Luan Santana diz que vai se dedicar ao heavy metal…

Famosos

Não, você não leu errado. Luan Santana agora é do metal com sinal do “chifrinho” e até posa segurando a guitarra. O sertanejo revelou nas redes sociais que ficou inspirado pelos shows do Rock in Rio e vai lançar um novo projeto. “Tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal”, escreveu o músico, que ainda usou a hashtag #LuandoMetal.

O cantor segue em turnê comemorando os dez anos de carreira e partiu “das modas de viola para os riffs de metal”, como ele mesmo definiu. Será apenas jogada de marketing, uma trollagem ou o sertanejo está “pulando a cerca” realmente para se dedicar a um som mais pesado?

Se o sertanejo está pensando em abrir o Palco Mundo no Rock in Rio 2019, essa é uma forma de começar. Luan Santana já foi visto usando camiseta do Kiss durante apresentação e no último show ainda forçou o gogó com uma versão de “We Are The Champions”, do Queen.

Os fãs das antigas do dono do hit “Acordando o Prédio” gostaram da novidade: “Te apoio em tudo, meu amor, arrase no novo projeto. Já estou preparada”, disse uma seguidora. “Luan Satã”, “Metaleiro da Paixão” e “Meteoro da Destruição” foram novos nomes sugeridos ao cantor sul-mato-grossense. Outros não deram muito bola e falaram que o cantor está de brincadeira: “Eu tô rindo mas é de nervoso”.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos
Velha demais? Aos 51 anos, Malu Mader pode ser dispensada da Globo

Aos 51 anos, Malu Mader entrou para a ‘faixa de risco’ da TV Globo. Em 2018, a emissora carioca pode romper com a atriz por causa de sua idade. Segunda a colunista Keila Jimenez, o canal tem apostado em artistas mais jovens, e as veteranas tem perdido espaço nas tramas, …

Famosos
Feliz 2018, bicho! Globo inicia produção de especial de fim de ano de Roberto Carlos

A Globo já iniciou os preparativos para o seu tradicional especial de fim de ano com o cantor Roberto Carlos. O programa é responsabilidade do diretor Boninho, que segue em busca dos convidados para as parcerias com o veterano.

Famosos
SBT é processado por zoação de Sílvio Santos com Maísa e Dudu Camargo

O SBT foi condenado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT-SP) a pagar R$ 10 milhões de indenização por “danos morais coletivos” pela provocação à apresentadora Maisa Silva. Em junho, durante o Programa Silvio Santos, o apresentador sugeriu que a jovem de 15 anos namorasse o apresentador Dudu Camargo, 19.