Vândalos invadem cemitério e retiram restos mortais de túmulo

Polícia

Uma mulher, de 62 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil para denunciar violação do túmulo onde os pais estão enterrados, no Cemitério Santo Amaro, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, administração do cemitério informou a ela de que o túmulo dos familiares tinha sido aberto por vândalos. Suspeitos invadiram a área e retiraram os restos mortais dos sepultados e deixaram jogados ao lado da sepultura.

As roupas que sepultados usavam também foram deixadas do lado de fora do túmulo. Caso foi registrado e será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia como vilipêndio de cadáver, ou seja, desrespeito.

Polícia
Esposa esfaqueia o 2º marido pelo mesmo motivo: não fazer sexo

Enfurecida por que o marido, de 40 anos, não estaria mantendo relações sexuais, uma jovem de 25 anos acabou esfaqueando o companheiro na noite desta quarta-feira (27), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Polícia
Novo incêndio em casa de indiciado por morte de Kauan assusta vizinhos

A casa onde há suspeita que várias crianças e adolescentes foram violentados e entre essas vítimas está Kauan Andrade Soares dos Santos, que tinha 9 anos, foi incendiada pela terceira vez. O último registro aconteceu no começo da tarde de hoje e os Bombeiros foram com duas viaturas para controlar …