Esposa esfaqueia o 2º marido pelo mesmo motivo: não fazer sexo

Polícia

Enfurecida por que o marido, de 40 anos, não estaria mantendo relações sexuais, uma jovem de 25 anos acabou esfaqueando o companheiro na noite desta quarta-feira (27), no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo informações, a mulher teria esfaqueado o marido na axila que foi levado para a Santa Casa de Campo Grande com forte hemorragia, onde permanece internado em observação. A motivação para o crime seria o fato da vítima não manter relações sexuais com ela.

Ainda de acordo com informações, esta seria a segunda passagem na polícia da jovem pelo mesmo motivo. Ela já teria esfaqueado um companheiro anterior por também não manter relações sexuais com ela.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia
Vândalos invadem cemitério e retiram restos mortais de túmulo

Uma mulher, de 62 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil para denunciar violação do túmulo onde os pais estão enterrados, no Cemitério Santo Amaro, em Campo Grande.

Polícia
Novo incêndio em casa de indiciado por morte de Kauan assusta vizinhos

A casa onde há suspeita que várias crianças e adolescentes foram violentados e entre essas vítimas está Kauan Andrade Soares dos Santos, que tinha 9 anos, foi incendiada pela terceira vez. O último registro aconteceu no começo da tarde de hoje e os Bombeiros foram com duas viaturas para controlar …