Três equipes da Secretaria de Obras irão continuar tapa-buracos até licitação

Cidades

Venceram nesta quarta-feira os contratos emergenciais com as empresas responsáveis com o serviço de tapa-buracos em Campo Grande. A Prefeitura diz que o serviço não para e que foram definidas três equipes da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) para continuar com os serviços de reparos. A prefeitura está com um processo de escolha de empresas que serão responsáveis pela manutenção do asfalto por um ano.

De acordo com o secretário-adjunto de obras Ariel Serra, amanhã deve ser publicado no Diário Oficial o nome das empresas que foram habilitadas para concorrer ao processo de escolha das novas responsáveis pelo tapa-buraco. Após isso, aquelas que tentaram entrar no pleito, mas não foram habilitadas têm cinco dias úteis para recorrer da decisão. “Nós esperamos estar com a contratação das empresas que vão ficar responsáveis pelos sete lotes”, almeja Serra.

Atualmente, são sete empresas no trabalho de manutenção do asfalto e forças-tarefa para recuperação de áreas muito danificadas. Durante o processo de licitação, 22 empresas demonstraram interesse em participar da disputa, entregando documentação para a habilitação e as propostas que têm para os lotes que desejariam participar.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades
Moradores do Aero Rancho pintam placa de obra parada com barro da própria rua

Moradores do bairro Aero Rancho que residem próximos ao cruzamento da Avenida Graça Aranha, com a rua Taumaturgo, reclamam da paralisação da obra de asfalto, que começou em junho, mas não teve andamento. Indignado, um senhor pegou uma balde de barro da rua e resolveu pintar a placa da obra, …

Cidades
Semana vai começar com ‘friozinho’ de até 12ºC em MS

Depois das chuvas dos últimos dias um friozinho de 15ºC na Capital e 12ºC no Estado nesta segunda-feira (2) é considerado como um “bônus” para quem não estava aguentando o calorão feito em setembro. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), com a aproximação de um novo sistema …

Cidades
Vento forte derruba árvore e danifica poste e fiação próximo da UFMS

Forte rajada de vento na manhã de hoje (1º) derrubou uma árvore, que caiu por cima de um poste e danificou a estrutura de concreto e a fiação. O ocorrido foi na Rua Sertãozinho, no Bairro Ipiranga. Com a queda, a estrutura de concreto do poste ficou danificada na parte …