Moradores do Aero Rancho pintam placa de obra parada com barro da própria rua

Cidades

Moradores do bairro Aero Rancho que residem próximos ao cruzamento da Avenida Graça Aranha, com a rua Taumaturgo, reclamam da paralisação da obra de asfalto, que começou em junho, mas não teve andamento. Indignado, um senhor pegou uma balde de barro da rua e resolveu pintar a placa da obra, em ato de protesto.

De acordo com os moradores, o senhor que mora próximo ao local, que não foi identificado, foi ontem na hora do almoço, encheu um balde com barro e usando um rolo, pintou a placa, tampando principalmente as informações sobre os recursos investidos, que ações deveriam se feitas e o prazo para conclusão do asfalto e drenagem.

Com investimento de R$ 1.037.849,88, em parceria entre governo estadual e Ministério das Cidades, a obra de pavimentação e drenagem de ruas do Aero Rancho, bairro mais populoso da cidade, com quase 40 mil, foram iniciadas em junho, com prazo para terminarem em 180 dias.

Ficaria a cargo da empresa Decimal Engenharia executar o serviço, passando pelas ruas Universal, Taumaturgo, Carmen Miranda, entre a Avenida Graça Aranha e Rua Bongiovane, e trecho desta última via entre a Universal e Carmen Miranda e da Taumaturgo entre Bongiovane e a Canutama, que teria como o prazo a entrega até o final de dezembro.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades
Semana vai começar com ‘friozinho’ de até 12ºC em MS

Depois das chuvas dos últimos dias um friozinho de 15ºC na Capital e 12ºC no Estado nesta segunda-feira (2) é considerado como um “bônus” para quem não estava aguentando o calorão feito em setembro. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), com a aproximação de um novo sistema …

Cidades
Vento forte derruba árvore e danifica poste e fiação próximo da UFMS

Forte rajada de vento na manhã de hoje (1º) derrubou uma árvore, que caiu por cima de um poste e danificou a estrutura de concreto e a fiação. O ocorrido foi na Rua Sertãozinho, no Bairro Ipiranga. Com a queda, a estrutura de concreto do poste ficou danificada na parte …

Cidades
Vereadores aprovam até 90% de desconto à vista para IPTU atrasado

Os vereadores de Campo Grande aprovaram nesta quinta-feira (28) desconto de até 90% para quem pagar à vista o débito que mantém com a Prefeitura do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e outros impostos, taxas e multas. O projeto, votado em regime de urgência, segue para ser sancionado pelo prefeito …