Projeto “Abre Vagas” oferece curso gratuito para quem busca trabalho no fim do ano

Economia

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) inicia as inscrições para o curso “Abre Vagas” e disponibiliza 230 vagas gratuitas de qualificação, aperfeiçoamento e preparação para pessoas fora do mercado de trabalho e que estão em busca de uma oportunidade para o fim de ano.

A capacitação será realizada de 02 a 6 de outubro em três turmas: nos períodos matutino (das 8h às 11h30) e vespertino (das 13h30 às 17h30), na sede da ACICG – localizada na Rua 15 de Novembro, 390. No período noturno (das 19h às 22h), o curso ocorrerá no Instituto Guataverá, situado na Rua Indianápolis, 2192, no Jardim Noroeste.

A intenção é trabalhar com os participantes o poder da autoestima, o relacionamento inter e intrapessoal como chave do equilíbrio, ensinar maneiras de atender com excelência, quais as técnicas de vendas para encantar o cliente e a importância do trabalho em equipe.

O curso também é oportunidade ideal para quem está em busca do primeiro emprego e não possui nenhuma qualificação no currículo.

“Além da experiência a qualificação é um diferencial no currículo de quem busca uma oportunidade no mercado”, complementa Moacir Pereira Júnior, gestor da Escola de Varejo da ACICG.

Ao final do processo, os dados dos participantes ficam disponíveis para empresários filiados à Associação Comercial, aumentando as chances de contratação.

As inscrições para interessados em participar das aulas na ACICG podem ser feitas pelos telefones 3312-5000; 3312-5058 e 98405-4600. Já para a edição no bairro Noroeste, o candidato deve inscrever-se pelos telefones 3344 0371 e 3042 2750.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia
Nota de repúdio da CDL/CG: Deputados querem lesar economia de MS com aprovação da “Lei da Inadimplência”

Os deputados estaduais derrubaram em reunião na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), o Veto Total do governador Reinaldo Azambuja ao Projeto de Lei nº 133/2017, Lei do A.R. ou também chamada de “Lei da Inadimplência”, de autorias dos parlamentares Beto Pereira (PSDB) e Pedro Kemp (PT), quer regulamentar …

Economia
Setor empresarial é contra “lei do caloteiro” e tenta barrar projeto na Assembleia

Deve ser votada nesta quarta-feira a manutenção, ou não, do veto do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ao Projeto de Lei nº 133/2017, de Beto Pereira (PSDB) e Pedro Kemp (PT), que regulamenta o sistema de inclusão dos nomes dos consumidores nos cadastros de proteção ao crédito em Mato Grosso do …

Economia
Em 1º de outubro, gasolina terá mais uma alta em Mato Grosso do Sul

Após acumular aumento de 4% no preço médio da gasolina em quatro semanas, conforme números da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Mato Grosso do Sul terá nova alta do combustível a partir de 1º de outubro. A pauta fiscal da gasolina comum será reajustada em 2,09% …